segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

GANHOU 5 MIL SEGUIDORES APÓS COMPARTILHAMENTOS:Desenhos de garoto de Garanhuns, de apenas 15 anos, fazem sucesso entre famosos nas redes sociais

 




Um artista garanhuense de apenas 15 anos tomou um susto semana passada quando viu seus desenhos com frases serem compartilhados por famosos globais.  Pedro Vinício Ferreira Araújo ganhou mais de cinco mil seguidores no instagram depois dos compartilhamentos e atualmente é seguido por quase 17 mil internautas. Pedro tomou um susto ao ver que Iozzi e Horta tinha compartilhado sua arte. "Fiquei muito feliz e ganhei cinco mil seguidores", comemora. Ele desenha desde os 6 anos e traduz os sentimentos em seu trabalho. "Desenho o que acontece comigo e acho que com todo o mundo". No futuro, Pedro planeja estudar Artes Visuais. 

Entre as atrizes que compartilharam o desenho do garanhuense estão Mônica Iozzi e Andrea Horta. Mas não parou por aí. Ele ganhou elogios de outras globais como Carol Castro, Thalita Carauta e Débora Falabella.

 Carol Castro reagiu ao post de Monica. "Nossa. Obrigada", escreveu a atriz. A humorista Dadá Coelho fez coro: "Tão eu kkkk".

Diante da publicação de Andreia Horta, Thalita Carauta elogiou: "Agradece a ele por mim tb". Já Debora Falabella tascou um "amei". 

A repercussão entre os famosos foi destaque em uma matéria no jornal Carioca O GLOBO. para conferir mais desenhos de Pedro e seguí-lo no instagram, eis o link https://www.instagram.com/pedrovinicio80/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...