domingo, 14 de fevereiro de 2021

Colisão entre Fiat Uno e moto deixa jovem morto na noite deste sábado, na perigosa BR-423, em Jupi

 


Uma colisão entre um Fiat Uno e uma moto Yamaha Factor deixou o condutor desta última morto na noite deste sábado, 13 de fevereiro, em Jupi, município do Agreste Pernambucano, localizado a cerca de 25 Km de Garanhuns. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, na perigosa BR-423, próximo à entrada da cidade.

 De acordo com relatos de testemunhas, Marcos Vinícius da Silva, 23 anos, conduzia a moto pela referida rodovia quando colidiu com o Uno dirigido por um motorista identificado como Marcos Edson. Com o impacto, o motociclista foi atingido em cheio e faleceu no local devido à gravidade dos ferimentos. 

O motorista do Fiat Uno se evadiu do local, mas, seu pai, que vinha no carro com ele no momento acidente, culpou o condutor da moto pela colisão. "A gente voltava de uma festa e quando nos aproximamos da entrada de Jupi, a moto cruzou a via em alta velocidade, não dando tempo de reação", frisou o pai do motorista do Uno em depoimento à polícia. O pai ainda revelou que chegou a acionar o socorro, mas se evadiu do local com medo dos familiares da vítima.  

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e, após isso, o corpo de  Marcos Vinícius foi encaminhado ao IML, em Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...