quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

QUASE CEM PESSOAS FALECERAM EM DECORRÊNCIA DA DOENÇA NA CIDADE EM DEZ MESES DE PANDEMIA: Prefeitura confirma o registro de mais três mortes por Covid-19 em Garanhuns, de ontem para hoje

 


O número de óbitos por Covid-19 em Garanhuns segue em uma espiral de crescimento durante esta semana. De ontem pra hoje, 13 de janeiro, o boletim epidemiológico confeccionado diariamente pela prefeitura de Garanhuns registrou três mortes pela doença. 

Ontem o registro foi de um homem de 46 anos, morador do bairro Heliópolis. Ele veio a óbito na última sexta, dia 8 de janeiro, no Hospital Regional Dom Moura. Já agora a noite, mais duas mortes foram confirmadas no boletim epidemiológico.  São duas mulheres de 80 e 59 respectivamente. A primeira morreu  dia 05 de dezembro e residia na Boa Vista. Já a segunda morreu no último dia oito e residia na Cohab 2. 

Com essa atualização, o número de pessoas que perderam a vida em decorrência do novo coronavírus em Garanhuns se aproxima dos cem. São 98 até o momento. Já o número de casos chegou a 5.089, destes 4.743 são de pessoas recuperadas que venceram a doença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...