quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

1.130 DOSES CHEGARAM À CIDADE PARA IMUNIZAR IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS: Frei de 91 anos é o 1º vacinado contra Covid-19 na nova etapa de imunização em Garanhuns

 


Nesta quarta-feira (27), a cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vacinou o primeiro idoso nesta nova etapa de imunização. A primeira dose foi aplicada no Frei Joaquim, de 91 anos, no Mosteiro de São Bento, que fica no bairro São José.

O plano de ação do município é imunizar o grupo em domicílio ou por meio de drive-thru. A aplicação da vacina pode ser agendada através de um cadastro prévio pelo telefone 87 8835-4998. 1130 doses da vacina AstraZeneca chegaram ontem a Garanhuns.


IMPORTANTE

A vacinação do grupo formado por pessoas com mais de 85 anos acontecerá prioritariamente em domicílio. Não havendo necessidade de cadastro por telefone.

O drive-thru vai funcionar a partir desta quinta-feira (28), de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados de 09h às 17h. O dispositivo será montado na rua Joaquim Távora, s/n°, no bairro Heliópolis (na área externa da Secretaria de Saúde). Para se vacinar, o idoso precisa estar munido de documento de identificação (RG/CPF) e cartão do SUS.

📞 Para os idosos que residem em áreas descobertas e não têm como se deslocar até o drive-thru, foi criada uma Central de Cadastramento, para que a população possa agendar a vacinação por meio do telefone: (87) 9 8835


Informações e fotos  TV ASA BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...