quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

UPE abre seleção simplificada com 163 vagas para professor auxiliar; 18 vagas são para o campi de Garanhuns

 


A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu uma seleção simplificada para professor auxiliar de ensino superior. O edital foi publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira (29). Ao todo, 163 vagas temporárias foram oferecidas, com salários de R$ 2.093,40 para 30 horas de trabalho semanais. Destas, 18 são para Garanhuns nas áreas de Língua Portuguesa, Medicina, História, Educação Infantil, Filosofia,Pedagogia, Ciências da Computação, .  As inscrições começam nesta terça e seguem até o dia 12 de janeiro de 2021. ( ver edital completo, abaixo)

Os candidatos devem se inscrever por meio do site da instituição e não há pagamento de taxa de inscrição. A seleção, válida por dois anos e prorrogável, deve ser feita por meio de avaliação curricular. A lista de documentos necessários, assim como os requisitos de avaliação, foram disponibilizados no edital.

Além de Garanhuns, há vagas para os campi da cidade do Recife e de Nazaré da Mata, Palmares, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina. Do total, 5% foram reservadas para pessoas com deficiência.

Os candidatos devem ser diplomados em curso de nível superior, com formação de pós-graduação na área de interesse ou, a depender do cargo, especialização ou residência, segundo o edital. Os contratos tem duração de até dois anos, podendo ser prorrogados.

O resultado da avaliação curricular deve ser divulgado no dia 21 de janeiro a partir das 18h. Ainda há o período de interposição de recursos e julgamento da interposição entre os dias 22 e 27 de janeiro. Também no dia 27 de janeiro, a partir das 18h, o resultado final deve ser divulgado.


PARA SE INSCREVER E VER O EDITAL CLIQUE http://www.upe.br/sele%C3%A7%C3%A3o-p%C3%BAblica-simplificada-de-professores-2020.html


Fonte: G1 , com acréscimo de informações do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...