quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

TIME DE GARANHUNS LUTA PARA SUBIR PARA A SÉRIE A: Muller Fernandes comemora gol pelo Sete de Setembro e diz que está motivado: "Primeiro de muitos"

 


A principal contratação do Sete de Setembro para a Série A2 do Campeonato Pernambucano desencantou. Foi de Muller Fernandes o gol da primeira vitória do Logo-guará no hexagonal, diante do Centro Limoeirense, no estádio Gigante do Agreste. Feliz, o atacante disse que está motivado para buscar o acesso à elite.

- Bastante feliz com esse primeiro gol com a camisa do Sete de Setembro. Espero que seja o primeiro de muitos. Estou motivado para nos próximos jogos ajudar a equipe no tão sonhado acesso. A gente merece muito.

O atacante também projetou um duelo difícil contra o Ypiranga, que é o próximo adversário da equipe garanhuense.

- A vitória já deu uma moral para os próximos jogos. Mas a gente sabe que será difícil contra a boa equipe do Ypiranga. Estaremos em nossos domínios, mas respeitando o adversário. Se Deus quiser vai ser mais um passo do Sete.

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram duas vezes. O Sete venceu fora de casa, por 1 a 0, e ficou no 0 a 0, em Garanhuns. As equipes se enfrentam pela terceira rodada do hexagonal neste domingo, às 15h, no Gigante do Agreste.


Com informações do Globo Esporte.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...