quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Preso homem que matou sogro a golpes de facão em Garanhuns

 



Lembram do crime bárbaro que postamos na manhã de ontem, 02 de dezembro, onde um homem foi morto com golpes de facão apenas porque tentou proteger a enteada que discutia com o seu companheiro? O companheiro foi o assassino,mas conseguiu escapar logo após o homicídio ocorrido nesta terça-feira, na Cohab 3,em Garanhuns.  Ainda segundo informações, o acusado era genro da vítima.

Em um bom trabalho, a PM conseguiu prendê-lo nesta quarta em Caetés. Parabéns aos policiais e que esse cidadão, que já tinha mandado de prisão aberto contra ele, pague pelo horrível crime que cometeu. Na foto, o momento da prisão.


NOME DO ACUSADO:  José da Silva 

IDADE:  27 anos


O CRIME

O assassinato ocorreu na noite da terça-feira,1 de dezembro, no bairro da Cohab lll, conhecido como Lulão), em Garanhuns.

A vítima foi Paulo Belo de Souza.  O homem estava em sua residência, na Rua Radialista Paulo Marques, quando, segundo informações, teria  tentado defender sua enteada que estava discutindo com seu companheiro, José da Silva, de 27 anos, um ex-presidiário. 

Ainda de acordo com as informações, ao não gostar da intervenção da vítima na discussão conjugal,  o acusado, que estava armado com um facão, desferiu vários golpes contra Beto, que não resistiu foi a óbito na sala da residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...