quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Pedro Veloso tem alta do Hospital Português e vai cumprir restante do tratamento contra a Covid-19 na sua residência, em Garanhuns



O vice-prefeito eleito, Dr Pedro Veloso, teve alta do Hospital Português, no Recife onde estava internado para tratar da Covid-19. Ele deve retornar a sua residência, em Garanhuns. A informação é do Diretório do PT no município, partido do qual Veloso é filiado. O médico se contaminou com a Covid-19 no final de novembro. Foi internado no Monte Sinai e, para reagir melhor ao tratamento contra a doença, foi transferido para o Hospital Português, na capital do estado.

"Agradecemos a todas as pessoas que torceram pela saúde do Dr. Pedro. Ele está bastante animado para cumprir a sua função pública como vice-prefeito da nossa amada Garanhuns. Parabéns, @pedrovelosope! O Senhor é um bravo guerreiro! Continuaremos juntos/as, agora na batalha para mudar Garanhuns de verdade, ouvindo e cuidando das pessoas, o que sempre foi uma forte marca do seu trabalho", escreveu o Diretório do PT em Garanhuns em uma mensagem divulgada nas suas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...