quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ONDE ESTÁ THAYSLANE? Grupo bloqueia BR em protesto cobrando celeridade nas investigações sobre o desaparecimento de jovem em Garanhuns

 


Chegou ao quinto dia o desaparecimento da jovem adolescente Thayslane, conhecida por Tati. Ela saiu da casa da sua mãe no último sábado, 28 de novembro, e desde então parentes não tiveram mais notícias suas. Solidário à família, um grupo de pessoas resolveu fazer um protesto nesta sexta, 03 de dezembro, para cobrar celeridade das autoridades nas investigações sobre o paradeiro da menor. Vizinhos e parentes também se fizeram presentes na mobilização. O grupo bloqueou a BR-424, à altura da Cohab 3. Eles atearam fogo em pneus e empunharam cartazes com dizeres que pedia solução para o desaparecimento. 

“Queremos uma resposta para a mãe de Tati sobre o seu desaparecimento e se estão realmente a procurando?”, registrou uma das manifestantes de identidade não registrada. O protesto se estendeu durante quase toda a manhã e uma grande fila de veículos e caminhões se formou nos dois acessos da Rodovia. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atuaram para dissipar o movimento.



ENTENDA O CASO: 

Thayslane, conhecida por Tati, estuda na Escola Municipal Jaime Luna. Ele saiu de casa no último sábado, dia 28, dizendo que estava indo passar o fim de semana na casa de uma Avó, porém não chegou ao destino informado. Thayslane tem familiares paternos residindo na Tribo Funi-ô, em Águas Belas, porém, até o momento, não foi localizada e nem chegou na casa dos parentes.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Thayslane, seja repassada para Jane, que é mãe da adolescente, através do telefone (87) 99681-5279.


(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...