quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

JOGO DECISIVO É NESTE DOMINGO: Sete empata fora de casa com o Íbis e está a uma vitória de voltar a Série A do futebol pernambucano

 
O Sete de Setembro está a uma vitória de voltar a elite do futebol pernambucano e disputar a Série A em 2021. O time de Garanhuns empatou nesta quarta, 09 de dezembro, com o Íbis no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pelo hexagonal decisivo da Série A2 2020.  

A partida terminou com o placar de 2 a 2. O Sete abriu o placar aos 36 minutos do 1º tempo com Jackson. Aos 42, também da etapa inicial, o Ibis empatou.  No 2º tempo, o Guará virou e parecia que ia vencer o jogo, mas, aos 42 minutos, Romarinho empatou para o Ibis, o que manteve o time vivo na competição. Caso tivesse sido derrotado, o time não teria mais chances de acesso.

O Sete teve várias oportunidades de matar a partida, mas o empate acabou sendo um bom resultado porque possibilita ao Guará depender apenas dele para subir para a primeira divisão, bastando para isso vencer o jogo contra o Porto de Caruaru neste  domingo, 13 de dezembro, às 15 horas no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.  Vale a sua torcida pelo acesso. Os dois melhores classificados no hexagonal sobem para a 1ª Divisão.

Classificação após a rodada deste dia 09 de dezembro

POSSIBILIDADES NA RODADA FINAL DO TORNEIO


 O Vera Cruz tem 9 pontos e está em primeiro na tabela do hexagonal. Ele ascende à Série A se empatar domingo com o Ypiranga, que está matematicamente eliminado. Se perder, o Vera Cruz ainda pode subir, mas vai depender de combinação de resultados. 

 O Sete está em segundo na tabela com 07 pontos, e conquista o acesso com uma vitória simples contra o Porto, domingo, em Garanhuns 

 O Centro Limoeirense ( 4º na tabela) terá que torcer por tropeços de Sete e Vera Cruz e golear o Íbis.

 Já o Íbis (5º colocado) terá que vencer e torcer por um empate na partida entre Sete e Porto.

JOGOS DA RODADA DECISIVA 
DO PRÓXIMO DOMINGO, 13/12



Com informações de Audálio Alves para o Portal V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...