sexta-feira, 27 de novembro de 2020

DUPLA DE PILANTRAS AGIU DE FORMA AGRESSIVA E TRANCOU VÍTIMA NO BANHEIRO: Casal se passa por cliente e assalta loja na manhã desta sexta no centro de Garanhuns



Um assalto ousado foi registrado na manhã de hoje, 27/11, na Rua Dr José Mariano, no centro de Garanhuns. De acordo com informações, um casal, se passando por cliente, entrou em uma loja de celulares e perfumes importados, rendeu o proprietário e roubou telefones celulares, acessórios, fontes, baterias, notebooks, computadores portáteis entre outros objetos de valor. Eles ainda levaram mil reais do local. 

A vítima foi trancada no banheiro durante a ação criminosa, que, segundo à polícia, foi praticada de forma agressiva, com a própria mulher passando a arma para seu cúmplice para que ele realizasse o assalto. 

A dupla de pilantras fugiu em um ônix estacionado próximo à loja. A Polícia Civil vai investigar o caso e pede que quem tiver informações que possam levar à identificação dos dois assaltantes que informe através da PM ou de uma das delegacias do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...