sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Senac oferece 360 vagas para profissionais de turismo em cursos gratuitos em Garanhuns e mais oito cidades

 


Estão abertas, até a segunda-feira (19), as inscrições para 360 vagas oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para profissionais de turismo. Elas estão distribuídas em quatro cursos gratuitos nas áreas de gastronomia, hospitalidade e idiomas, em nove cidades pernambucanas.

Os interessados devem se inscrever pelo site do Senac. De acordo com o Senac, os candidatos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e preencher os pré-requisitos do curso escolhido.

Eles também devem residir próximo à unidade onde é realizado o curso. As capacitações acontecem entre outubro e dezembro, têm entre 16 e 170 horas de aula e são na modalidade presencial.

Através de uma parceria do Senac com a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Setur-PE), os cursos são oferecidos nos municípios do Recife, de Itapissuma, Igarassu, São José da Coroa Grande, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Ouricuri.

A divulgação do resultado dos aprovados está prevista para terça-feira (20). As matrículas podem ser feitas no mesmo dia ou na quarta-feira (21), de forma presencial, nas unidades do Senac ou em outros pontos mencionados no edital da seleção, disponível na internet.

No documento, também é possível encontrar o número de vagas disponível para cada curso. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone 0800 081 1688. A ligação é gratuita.


CLIQUE http://www.pe.senac.br/ E SE INSCREVA


Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...