sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Unilever abre inscrições para programa de estágio com oportunidade também em Garanhuns

 


A Unilever está com o processo seletivo de estagiários aberto. Interessados têm até 12 de outubro para se candidatarem no site da empresa. A instituição busca pluralizar o quadro de funcionários. A seleção é inclusiva e acessível a todas as pessoas. Todo o processo será feito on-line; os candidatos devem estar no penúltimo a último ano de qualquer graduação em uma universidade, sem restrição de curso e sem exigência de língua.) 

O início do estágio está previsto para fevereiro de 2021. São vagas para as áreas de inteligência de mercado, finanças, jurídico, marketing, nutrição, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas. É preciso ter disponibilidade de 6 horas por dia de segunda a sexta-feira para trabalhar em horário comercial.

As vagas são para diversas cidades, incluindo Garanhuns: 

LISTA

Aguaí (SP); Indaiatuba (SP); Marília (SP); São Paulo (SP); Taboão da Serra (SP); Valinhos (SP); Vinhedo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Minas Gerais Pouso Alegre (MG); Brasília (DF); Curitiba (PR); Garanhuns (PE); Igarassu (PE); Recife (PE) e Suape (PE).

BENEFÍCIOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...