quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção do PSB oficializa candidatura de Sivaldo Albino à Prefeitura de Garanhuns; vice da chapa será o médico Pedro Veloso, do PT

 


A Frente Popular de Garanhuns realizou convenções partidárias na noite desta terça-feira (15), onde homologou 110 candidatos a vereador e vereadora no município e apresentou a chapa formada pelo deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) e o médico Pedro Veloso (PT) como candidatos a prefeito e vice no pleito de 15 de novembro.

O evento também marcou a chegada do Avante, com o empresário Givaldo Calado de Freitas abrindo mão de sua pré-candidatura a prefeito para ingressar na Frente Popular e integrar a coligação com PSB, PSD, PCdoB, PDT e PT. 

Cerca de 100 pessoas estiveram no auditório da GRE/Agreste Meridional, principalmente os pré-candidatos e lideranças, em um evento que exigiu todos os cuidados legais de prevenção devido à pandemia. 

O prazo para a realização das convenções se encerra à meia noite de hoje, 16/09.  Com o fim do prazo, os candidatos tem até o dia 26 de setembro para realizar o registro de suas candidaturas junto ao TRE. Até o momento oficializaram a candidatura a prefeito de Garanhuns: Zaqueu Lins, ( PP), Paulo Camelo,( PCB) Delegado João Lins, (PRTB), Sivaldo Albino, (PSB), e Silvino Duarte (PTB)



PERFIL:

Sivaldo Albino tem 49 anos e foi vereador em Garanhuns por vários mandatos chegando a assumir a presidência da Casa Raimundo de Moraes. Em 2016 disputou as eleições para prefeito de Garanhuns ficando em segundo lugar. Em 2018, concorreu a uma vaga na Alepe obtendo 18.256 votos, o que o levou a condição de primeiro suplente da Frente Popular de Pernambuco, tendo assumido o mandato na ALEPE em fevereiro de 2019. Será a 2ª vez que Albino vai concorrer ao cargo de prefeito de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...