sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção do PCB realizada no último dia 08/09 homologou a candidatura de Paulo Camelo à Prefeitura de Garanhuns



O engenheiro Paulo Camelo será mais uma vez candidato a prefeito de Garanhuns. O seu partido, o PCB, realizou sua convenção no último dia 08/09 e homologou a chapa majoritária tendo Camelo como candidato a prefeito e Cristina Oliveira, também do PCB, como sua vice. A chapa nasce da coligação do PCB, PSOL e a UP,(Unidade Popular). Terá o slogan de campanha  "NEM O PASSADO COMO ERA, NEM O PRESENTE COM ESTÁ". A frente de partidos de esquerda também homologou cinco candidatos a vereador (dois pelo PCB e três do PSOL). 

Cristina Oliveira será a vice de Paulo Camelo

Paulo Camelo concedeu entrevista nesta sexta, 11 de setembro, à TV Nova Nordeste, afiliada da Rede Cultura em Pernambuco. De acordo com o blog do Carlos Eugênio, Camelo usou a entrevista para fazer um apanhado de suas propostas para Garanhuns. Falou do teleférico (ideia antiga do candidato), da criação da CODEVAM, de ações nas áreas de segurança, saúde, educação, entre outras propostas.

PERFIL: ( informações extraídas do blog do candidato)

 Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti, natural de Garanhuns/PE e tem três filhas. Estudou nos Colégios XV de Novembro e Diocesano de Garanhuns. É Engenheiro Civil, ex-bancário do Banco do Brasil, socialista e ex-Presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Pernambuco, na época do governo militar. Desde 1968 que participa das lutas populares, incluindo a Luta pelas Liberdades Democráticas, pela Anistia e Libertação dos Presos Políticos e pela Posse da Terra dos Quilombolas do Castainho. Concluiu o curso de engenharia em dezembro de 1980.


Vide  abaixo os links relativos à entrevista de Paulo Camelo realizada ontem, sexta-feira às 17hs na TV Nova Nordeste.  


https://www.facebook.com/watch/?v=318744029380925&extid=lpCtmC3iZ3BVSOZi 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zMW9Gw75Q3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...