segunda-feira, 28 de setembro de 2020

COLORAU HAVIA FUGIDO DA CADEIA EM JULHO: Operação conjunta das polícias Militares e Civil recaptura em Garanhuns líder de organização criminosa Bonde do Lokos e seu comparsa



Uma operação conjunta realizada nesta  segunda, 28/09, pelas polícias civis e militar recapturou em Garanhuns um perigoso foragido da Justiça, identificado como Marcos Fabio Tenório Cavalcanti, vulgo Colorau/Amarelo. De acordo com a polícia, ele é o líder da organização criminosa Bonde dos Lokos e havia fugido em julho do presídio de Limoeiro, sendo acusado de vários crimes, entre os quais alguns homicídios. Colorau, ainda segundo a polícia, havia chegado em Garanhuns nesta madrugada e estava escondido na casa da namorada, na Rua Mário Covas, na Cohab 2. PM e Civil realizaram um grande cerco envolvendo cerca de 35 policiais e, apesar do foragido tentar escapar por sobre os telhados da vizinhança, foi recapturado. 

Um comparsa de Colorau também foi capturado durante a operação. O homem é conhecido como Nego Fia e chegou junto com Colorau nesta madrugada a Garanhuns, vindos do Sertão baiano onde estavam escondidos. Ele foi preso na Rua dos Ferroviários, no Magano.  Outros dois comparsas da dupla, responsáveis por darem apoio aos acusados, identificados como Mago e Gabriel, conseguiram escapar do grande cerco policial montado hoje.   

A prisão foi fruto de um eficiente trabalho de investigação realizado há pelo menos seis meses.  Os homens presos hoje agiam com bastante violência e vinham aterrorizando  à sociedade de Garanhuns.

Participaram da operação Policiais Civis Integrantes da 8ª DPRN, da 22ª DPHH e PMs do (GATI e ROCAM). Os autuados foram trazidos para a sede da 8ª DENARC, onde após interrogatório, foram  apresentados na audiência de custódia. Na ação foram apreendidos uma pistola Ponto 40, um carregador e 19 munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...