quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Após ficar entre a vida e a morte, médico Antônio Coelho vence a Covid-19 e já pensa em relançar livro de sua autoria


O médico Antônio Coelho, profissional cuja atuação em Garanhuns já dura mais de 30 anos, se recuperou da Covid-19. A informação é de Germana Macambira, colunista de literatura da Folha de Pernambuco. Segundo a jornalista, Coelho está bem, após percorrer um sofrível caminho enfrentando a doença. "Que felicidade voltar ao convívio social, depois desse período turbulento entre a vida e a morte", frisou o médico nascido em Ouricuri. 

Ainda segundo a jornalista, os dias internados reacenderam no médico sua chama literária. Pra quem não sabe, além obstetra, Coelho é escritor. Em 2019 ele lançou durante a bienal internacional, aqui em Garanhuns,  "O Fugitivo,"  livro que agora pode ser relançado visando arrecadar fundos para ajudar vítimas da Covid-19. 

A obra contem inserções e passagens da infância interiorana do médico em meio a questões sociais exaltadas no decorrer de sua profissão na saúde.  "Como médico, sempre busquei a compreensão do meu próximo e absorvo muito o sofrimento humano. ‘O Fugitivo’ me insere muito em suas páginas", disse.

Com informações de Germana Macambira, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...