segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Semana começa com o registro de três óbitos em Garanhuns por complicações da covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira (17), foram confirmados três óbitos por Covid-19, em Garanhuns. Os casos são de uma mulher de 71 anos, moradora do bairro Magano, que já havia sido diagnosticada com a doença, e veio a óbito hoje em unidade da rede pública estadual. Além de dois óbitos confirmados hoje para Covid-19, de uma mulher de 87 anos, moradora do bairro Boa Vista, ocorrido no dia 09/08; e de um homem de 95 anos, morador do bairro José Maria Dourado, ocorrido em 14/08. Ambos vieram a óbito em unidade da rede pública estadual.

Também foram confirmados 15 casos de Covid-19, em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais 22 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. 

Ao todo, já foram confirmados 956 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 58 pessoas vieram a óbito, 768 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 130 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...