domingo, 2 de agosto de 2020

Homem é baleado e morre após tentar assaltar loja de celulares no centro de Garanhuns; comparsa foi preso


Um homem morreu no Hospital Dom Moura após ser internado às pressas ferido com disparo de arma de fogo. De acordo com informações, ele foi baleado por um desconhecido que presenciou esse indivíduo e um parceiro tentando assaltar uma loja de celulares na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns. O caso ocorreu na tarde deste sábado, 01 de agosto. 

Os dois supostos assaltantes teriam chegado em uma moto Honda Pop e anunciaram a ação criminosa. Nesse momento, uma pessoa que presenciou o assalto sacou uma arma e atirou, baleando o homem, que ainda não teve a identidade revelada. Já o parceiro dele foi preso e levado até a delegacia. Ele foi identificado como Jurcerlan Teles de Melo, de 24 anos, residente em Bom Conselho. Com o mesmo foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, municiado. 

A dupla é suspeita de praticar diversos assaltos na cidade de Garanhuns, inclusive um no início da semana a uma loja de celulares, de onde foram roubados mais de R$ 50 mil reais em aparelhos. Os casos estão sendo investigados.

As informações são do Portal Comando Policial https://www.comandopolicial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...