sexta-feira, 31 de julho de 2020

Secretaria de Saúde de Garanhuns confirma duas mortes por covid-19 no boletim epidemiológico desta sexta, 31 de julho


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta sexta-feira (31), foram confirmados dois óbitos por Covid-19, em Garanhuns. Sendo o primeiro de uma mulher de 66 anos, moradora do Jardim Petrópolis, que veio a óbito no dia 23/07, e foi confirmado ontem para Covid-19. O segundo óbito ocorreu nessa quinta-feira (30), em hospital da rede privada, e trata-se de uma mulher de 92 anos, moradora do bairro Severiano Moraes Filho.

A outra pessoa que testou positivo para doença está em fase de isolamento/tratamento, e permanece sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais duas pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 80 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 2440 testes pela rede municipal.


Ao todo, já foram confirmados 787 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 46 pessoas vieram a óbito, 610 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 131 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2661 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...