quinta-feira, 2 de julho de 2020

Secretaria de Saúde de Garanhuns confirma novo óbito e mais 23 casos do novo coronavírus nesta quinta em Garanhuns


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que após contato com a família de um paciente, de 54 anos, confirmado para Covid-19, que veio a óbito na segunda-feira (29), em Recife, foi constatado que o mesmo mantinha residência no município de Bom Conselho. Portanto o óbito foi retirado do banco de dados da Vigilancia Epidemiológica de Garanhuns.

Nesta quinta-feira (02), foi confirmado um novo óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher, de 58 anos, moradora do bairro Severiano Moraes Filho, que já havia sido diagnosticada com a doença, e veio a óbito hoje, em hospital da rede pública de Caruaru.

Também foram confirmados 23 casos de Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais quatro pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros seis casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 340 testes pela rede municipal.

Quatro pacientes estão internados na Unidade de Tratamento Covid-19. Todos testaram positivo para o novo coronavírus.

Ao todo, já foram confirmados 490 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 31 pessoas vieram a óbito, 293 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 166 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 516 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...