quinta-feira, 18 de junho de 2020

Incêndio atinge equipadora na Avenida Caruaru e proprietário da loja critica atuação dos Bombeiros

Com informações da Rádio Jornal Garanhuns, foto, Comando Policial


Um possível curto circuito na fachada de uma equipadora na Avenida Caruaru, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, tomou proporções maiores e a fachada e vários materiais inflamáveis se perderam no meio das chamas na noite de quarta-feira (17). De acordo com o proprietário, o Corpo de Bombeiros não estava preparado para a emergência, "faltou água", afirmou. 

O comerciante e proprietário da loja criticou a atuação do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo e falou do prejuízo que teve com a imprudência, que o fez perder mais coisas. "Os Bombeiros quando chegaram aqui não tinha escada para subir. Faltou água e eles passaram mais de uma hora para trazer. Se logo que tivessem chegado, tivessem subido com a escada e jogado água, só estava a proporção de dois metros de fogo, teria acabado. Mas demoraram e ele se alastrou", criticou.

Fábio ressaltou que ligou para a equipe assim que teve conhecimento do fogo e chegaram em 10 minutos. "Só que chegaram sem socorro nenhum. Foram buscar água em um canto, não tinha, foram buscar em outro e passaram mais de uma hora para chegar".

Por sua vez, o comandante do grupamento, Iremberg de Barros, explicou que o carro foi abastecido, mas a água acabou. "O pessoal não foi embora. O carro foi abastecido por cinco mil litros. A água acabou e o pessoal foi reabastecer para fazer o rescaldo de forma imediata. Nesse meio tempo, foi que alguns dos focos foram reacendidos. O rescaldo é feito na medida do possível, o entulho é afastado e a gente tenta afastar todo o material". No entanto, um caso semelhante também aconteceu no ano passado, quando uma loja ficou totalmente destruída pelas chamas porque o Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado e chegou sem água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...