quarta-feira, 24 de junho de 2020

Garanhuns registra oito curas, um óbito e 13 novos casos de covid-19 nesta quarta, 24 de junho


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um óbito por Covid-19, nesta quarta-feira (24). Trata-se de um homem, de 87 anos, morador do bairro Magano, que veio a óbito no domingo (21), em unidade da rede pública estadual, onde estava internado.

O boletim de hoje registra também a confirmação de outros 13 casos para Covid-19 no município. As demais pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais oito pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros seis casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 182 testes pela rede municipal.

Três pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19. Deste total, duas seguem aguardando resultado de testagem, e uma testou positivamente para o novo coronavírus. Um paciente de 69 anos recebeu alta médica no dia de hoje, após teste sorológico, realizado pela equipe municipal, que obteve resultado negativo.

Atualmente Garanhuns tem 389 casos confirmados de Covid-19. Deste total 29 pessoas vieram a óbito, 258 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 102 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 374 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...