quinta-feira, 11 de junho de 2020

CIDADE TEM 293 CASOS, COM 20 ÓBITOS E 196 RECUPERADOS: Homem de 59 anos morre em decorrência da covid-19, nesta quinta, 11 de junho, em Garanhuns, confirma Secretaria de Saúde


Mais um óbito foi registrado em Garanhuns por covid-19. A informação está no boletim epidemiológico desta quinta, 11 de junho. Segundo a Secretaria de Saúde, a morte ocorreu nesta quinta e trata-se de um homem de 59 anos, que residia no bairro de Heliópolis. Ele faleceu no Dom Moura. O boletim de hoje registra também a confirmação de oito casos para Covid-19 no município e e mais 14 pessoas recuperadas. Atualmente Garanhuns tem 293 casos confirmados de Covid-19. Deste total 20 pessoas vieram a óbito, 196 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar.  O óbito confirmado nesta quinta é seguido. Também Foram registradas mortes por covid-19 em Garanhuns na segunda, terça e quarta. 

O portal fez contato com o Dom Moura e verificou que o paciente falecido hoje tinha obesidade, era fumante e hipertenso, comorbidades que agravam o quadro de saúde das pessoas internadas com covid-19.

Matéria atualizada às 20h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...