sexta-feira, 19 de junho de 2020

Boletim desta sexta, 19 de junho, traz dez novas curas e uma morte por covid-19, em Garanhuns


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um óbito por Covid-19, nesta sexta-feira (19). Trata-se de uma mulher, de 92 anos, moradora do bairro Heliópolis, que já havia sido diagnosticada com a doença, e veio a óbito ontem (18), em hospital da rede pública estadual, em Caruaru.

O boletim de hoje registra também a confirmação outros 13 casos para Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais 10 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros quatro casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 157 testes pela rede municipal.

Três pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, duas delas seguem aguardando resultado para confirmação da doença, e uma testou positivamente para o novo coronavírus.

Atualmente Garanhuns tem 353 casos confirmados de Covid-19. Deste total 24 pessoas vieram a óbito, 249 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 80 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 352 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...