quarta-feira, 27 de maio de 2020

DEZ NOVOS CASOS TAMBÉM FORAM REGISTRADOS NO MUNICÍPIO: Homem de 67 anos morreu de covid-19 em Garanhuns nesta quarta, diz Secretaria de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um óbito por Covid-19, nesta quarta-feira (27), em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 69 anos, morador do bairro Heliópolis, que já havia sido diagnosticado com a doença, e estava internado em hospital da rede pública estadual, onde veio a óbito no dia de hoje.

O boletim de hoje registra ainda a confirmação de 10 casos para Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

O boletim registra ainda a recuperação de oito pessoas que cumpriram o período de isolamento/tratamento, e não apresentam mais sintomas da doença. 10 casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial, e 26 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.

Atualmente Garanhuns tem 177 casos confirmados de Covid-19. Deste total 13 pessoas vieram a óbito, 83 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 82 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de isolamento ou tratamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...