sexta-feira, 24 de abril de 2020

Prefeitura divulga bairros de Garanhuns onde foram confirmados casos de covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, promoveu mudanças no boletim diário da Covid-19, a partir desta sexta-feira (24), com o intuito de levar novas informações para a população do município, mantendo a transparência na divulgação das informações relacionadas à pandemia do coronavírus.

A Secretaria informa ainda que nenhum caso de Covid-19 foi registrado hoje, em Garanhuns. Atualmente, o município possui 10 casos confirmados, sendo registrados entre os bairros Boa Vista, Aloísio Pinto, São José, Magano, Cohab II, Heliópolis e Centro.

Ao todo, 15 casos da doença já foram descartados, e sete pessoas seguem em isolamento, aguardando o resultado de testagem pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...