sábado, 18 de abril de 2020

Médica que trabalhava em Lagoa do Ouro morre em acidente de trânsito em Alagoas


Em nota publicada na tarde desta sexta-feira, dia 17, a Prefeitura de Lagoa do Ouro lamentou a morte da médica Isabel Cristina da Silva Araújo, de 54 anos. Ela atuava como servidora concursada no Hospital Municipal José Josy Duarte.

Ela faleceu após uma colisão frontal do veículo que dirigia, um Jeep Renegade, com uma Van, na rodovia BR 424, no município de Marechal Deodoro-AL. Outras oito pessoas que estavam na Van ficaram feridas no acidente. A Drª Isabel Cristina também atuava como perita médica no Instituto de Medicina Legal (IML), de Alagoas. Ela era natural do Rio de Janeiro-RJ.

“Os que fazem a Secretaria de Saúde, e em especial toda a equipe do Hospital Municipal José Josy Duarte, se solidarizam neste momento de perda e pesar com toda a sua família e amigos. Para todos nós, a Doutora Isabel ficará sempre marcada pelo seu profissionalismo, alegria e vontade de viver”, registrou a Prefeitura daquele Município em Nota divulgada nas mídias sociais. Fonte: Blog do Carlos Eugênio (Com imagens de https://www.alagoasweb.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...