sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em vídeo, prefeito de Garanhuns se solidariza com família de vítima de covid-19 no município e diz que vai suspender novamente as feiras livres



Como tem feito desde que assinou vários decretos com medidas amargas, porém necessárias, de combate a disseminação do novo coronavírus em Garanhuns, o prefeito Izaías Régis, voltou a gravar um vídeo nas suas redes sociais para falar à população sobre o assunto. ( veja vídeo acima)

Régis se solidarizou com a família de Edmilson Bahia, motorista de 49 anos, primeira pessoa a contrair a doença e também a morrer por causa dela na cidade. "Momento muito difícil pra gente com esse primeiro caso de covid-19 no município em uma  pessoa jovem, pai de família, que precisava trabalhar muito para dar o bem estar a sua família. Queremos fazer uma homenagem póstuma a essa pessoa que  nos deixou", disse o gestor.

O prefeito ainda disse que as feiras livres da cidade serão novamente suspensas a partir da próxima semana e só devem ser retomadas dentro de 15 ou 20 dias. Um hospital de campanha também foi anunciado pelo Chefe do Executivo garanhuense. Ele não deu detalhes de como e onde seria a estrutura, ou se seria usada as instalações da UPA 24 horas, na Cohab 2, mas reforçou que o espaço deve contar com 15 leitos e ficar pronto no final de abril. 

O vídeo gravado pelo prefeito contou com uma novidade. Pela primeira vez foi usado um intérprete de libras durante a gravação para que a mensagem chegasse a todos os cidadãos de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...