sexta-feira, 20 de março de 2020

" Não há motivo para pânico em relação a desabastecimento dos supermercados em Garanhuns", garante Departamento de Operações do Bonanza em nota enviada ao Portal V&C



O portal V&C, após os incidentes ocorridos na tarde desta sexta, 20 de março, em alguns supermercados da cidade, procurou fazer contato com a direção da Rede Bonanza de Supermercados sobre o temor de alguns consumidores de Garanhuns de que haja um desabastecimento provocado pela pandemia global do novo coronavírus. 

O Bonanza da Barão da Rio Branco, no centro de Garanhuns, foi um dos estabelecimentos que registraram aglomeração e tumulto de pessoas e foi fechado por volta das 16 horas desta sexta, como medida preventiva. 

Segundo o Departamento de Operações do Bonanza, as quatro unidades de Garanhuns permanecerão abertas em horários normais de funcionamento, cumprindo os protocolos determinados pelas autoridades, colaborando no combate ao coronavírus. "Não há motivo para pânico por parte da população em relação ao desabastecimento dos supermercados da rede em Garanhuns. No momento a Rede Bonanza de Supermercados está preparada para atender a necessidade dos seus clientes", diz a nota do Departamento de Operações do Bonanza, enviada nesta tarde ao Portal V&C. 


ENTENDA O CASO

Na tarde desta sexta, 20/03, houve uma aglomeração excessiva de pessoas nos supermercados de Garanhuns. A corrida às compras causou filas longas, tumulto e interdições temporárias feitas pela PM e Vigilância Sanitária. 

ASSAÍ
No Assaí, a PM teve que intervir para que fosse organizada a entrada ao estabelecimento. A determinação do Governo do Estado, seguindo recomendação do Ministério da Saúde, é que no máximo 50 pessoas estejam dentro dos ambientes públicos ou privados. Após ser controlado o fluxo de pessoas no interior do Assaí, as portas foram reabertas e as filas foram organizadas do lado de fora, respeitando a distância de um metro para cada pessoa. 

BONANZA
 O Bonanza da Barão do Rio Branco também registrou um movimento muito acima do normal na tarde de hoje, sendo preciso a intervenção da PM e da vigilância sanitária. Filas foram organizadas de modo que os consumidores obedecessem a determinação de 50 pessoas dentro do local, mas, por precaução, a unidade foi fechada  às 16 horas,  antes do horário de praxe, que é às 22h.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO CLICANDO  AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...