segunda-feira, 2 de março de 2020

Menor é detido e leva surra de populares após roubar colar de rapaz usando arma de choque durante festa das Piriguetes, na Vila do Quartel, em Garanhuns


Um menor foi apreendido pela PM quando tentava roubar foliões que participavam da tradicional festa das Piriguetes na Vila do Quartel, em Garanhuns. 

O evento ocorreu neste domingo, 01 de março, e contou com um grande público, a esmagadora maioria composto de pessoas de bem, que saíram de casa para se divertir e tirar a ressaca do carnaval. Apesar do ambiente tranquilo, não faltou aqueles que foram para o local com a intenção de praticar crimes. Felizmente, desta vez, o marginal, que é um menor, se deu mal. 

Segundo a PM, o criminoso mirim usou um teaser (arma de choque) para roubar a corrente de um rapaz. A vítima estava saindo do banheiro quando foi surpreendida pelo adolescente infrator, que aplicou-lhe alguns choques com o teaser e roubou sua corrente. O plano não deu certo. Foliões presenciaram o crime e, não só conseguiram deter o menor, como lhe deram uma surra que o deixou com um ferimento na cabeça. A corrente foi devolvida e o ladrão foi enviado para a delegacia, para depois, provavelmente, ser solto graças a generosidade do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...