sexta-feira, 27 de março de 2020

Estados do Nordeste ainda podem ter chuva forte nesta sexta


A circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera vai estimular a formação de áreas de instabilidade sobre grande parte do Nordeste. Nesta sexta-feira, 27 de março, tem risco de chuva forte na Região.


A previsão é de chuva fraca e passageira em Alagoas, no leste de Pernambuco, da Paraíba, no Rio Grande do Norte e no litoral do Ceará, incluindo Maceió , Recife , João Pessoa, Natal e Fortaleza . A chuva será frequente e vão ocorrer poucas aberturas de sol na região de Salvador 

GARANHUNS
 Em Garanhuns o tempo será como ontem, 26, com Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, a probabilidade de chuva é de 90% .


O sol deve aparecer forte em todas as outras áreas, mas tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no norte e oeste da Bahia, em Sergipe, no oeste de Pernambuco, da Paraíba, no centro-sul do Ceará, no Piauí e no Maranhão, incluindo Aracaju , São Luís e Teresina . As pancadas de chuva já podem começar de manhã, intercaladas com períodos de sol, no sul do Piauí e do Maranhão.

Risco de temporais

O Maranhão e o oeste do Piauí têm risco de temporais nesta sexta. Nas demais áreas do Piauí, no norte e oeste da Bahia, centro-oeste de Pernambuco, Sergipe, oeste da Paraíba e centro-sul do Ceará a chuva pode ter de moderada a forte intensidade em pequenas áreas e vir acompanhada de raios e rajadas de vento.


Assessoria de Comunicação da Climatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...