segunda-feira, 23 de março de 2020

OS QUE DESEMBARCARAM NO MUNICÍPIO SERÃO MONITORADOS: Passageiros vindos de São Paulo e Bahia são abordados pela Vigilância Sanitária em Garanhuns


Seis ônibus interestaduais foram abordados nesta segunda por equipes da Vigilância Sanitária, PM e Guardas Municipais em Garanhuns. O objetivo foi intensificar as fiscalizações em atendimento às medidas  preventivas de combate ao novo coronavírus no município.  

Segundo a vigilância sanitária, 60 pessoas foram abordadas. Algumas seguiram viagem e outras desembarcaram em Garanhuns. Todas tiveram os dados incluídos em uma base cadastral e ficarão sob monitoramento da Secretaria de Saúde de seus respectivos municípios de destino. 

Ainda de acordo com a vigilância sanitária, nenhuma pessoa abordada apresentou algum tipo de sintoma semelhante aos da Covid-19. A maioria dos ônibus fiscalizados tinha origem de São Paulo ou Bahia e poucas pessoas, das que foram abordadas, ficaram em Garanhuns.

É importante frisar que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) comunicou na última sexta-feira (20) que, por ora, o transporte interestadual de passageiros continuará em operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...