quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Paranatama abre o Pernambucano de Motocross no próximo fim de semana


A Federação Pernambucana de Motociclismo vai dar a largada da temporada 2020 com a abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross no próximo dia 1º de março na cidade de Paranatama. Próxima a Garanhuns, Paranatama é conhecida como a “Terra dos Ventos” e comemora o 56ª aniversário com uma grande festa, que começa no sábado com diversos shows.

“A corrida de Motocross é uma tradição na cidade e este ano começaremos o campeonato com a perspectiva de um grande ano devido ao nível que o campeonato alcançou no ano passado”, comenta Sérgio Flores presidente da FEPEM.

Sergio Flores também ressaltou o esforço da prefeitura para o sucesso do evento:

“Desde que apresentamos o projeto fomos muito bem recebidos pelo prefeito Valmir do Leite, que não poupou esforço para que o evento aconteça”.

As atividades da Federação começarão na sexta-feira com a entrega da premiação para os melhores da temporada 2019. O evento acontecerá no salão de festas da Vodka Nordoff, em Garanhuns. “Será uma grande festa para agradecer a todos os envolvidos pelo excelente ano que a federação teve”, destaca Flores.

As atividades dentro da pista terão início no sábado (29) com os treinos a partir das 14 horas. No domingo (1º) os treinos começam às 8h, com a primeira largada programada para as 10h30m. A secretaria de prova estará fazendo as inscrições já no sábado com o valor de R$100,00.

Fonte: Moto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...