terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

NOVA RESTRIÇÃO NA LEGISLAÇÃO PRESERVA O CRIMINOSO E PUNE A SOCIEDADE: Polícia Civil prende suspeitos de prática de assalto, tráfico e homicídios em Garanhuns, mas nomes e fotos não podem mais ser divulgados.


Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns realizaram uma operação nesta terça, 04/02, no final da manhã na Cohab 2, em Garanhuns. A intenção foi desbaratar um grupo suspeito de prática de assaltos, roubos e homicídios. 

Ação ocorreu na Rua Gerson Emery. Ainda de acordo com a polícia, o imóvel seria usado como ponto de vendas de drogas.  No local foi encontrado um indivíduo com uma arma de fogo, capturado junto com outros suspeitos. Em uma busca na casa onde ocorreu a ação foram encontrados  01 revólver marca Rossi, calibre 32; 02 munições intactas calibre 32; 01 munição calibre 38, 31 gramas de crack, balança de precisão, cerca de R$ 1000,00 (mil Reais) em espécie e notas diversas, e diversos equipamentos eletrônicos objetos de furto e atividade criminosa.  

Os presos possuem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, posse de arma de fogo e furto sendo que um deles ainda cumpria pena no regime semiaberto. O material  foi conduzido até a  a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, PORTE DE ARMA DE FOGO E TRAFICO DE DROGAS. 

Diante da vigência da lei 13.869/2019 (lei de abuso de autoridade), a identidade dos autuados e autores de diversos crimes não foi divulgada pela polícia. A legislação está sendo vista por vários policiais, inclusive pelo delegado Eric Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Garanhuns, como um instrumento que preserva o criminoso e pune a sociedade. 

NOVA RESTRIÇÃO NA LEGISLAÇÃO PRESERVA O CRIMINOSO E PUNE A SOCIEDADE: Polícia Civil prende suspeitos de prática de assalto, tráfico e homicídios em Garanhuns, mas nomes e fotos não podem ser divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...