terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Denarc prende homem com drogas em Garanhuns


No final da tarde de ontem (10/02/2020), policiais civis da 8° Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns prenderam em Flagrante dois indivíduos do sexo masculino, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns.

Um dos suspeitos já vinha sendo investigado pelo Denarc há algum tempo. No dia de hoje, os agentes montaram campana próximo a uma loja que ele possui, no bairro da Boa Vista, onde flagraram indícios de tráfico.

Em dado momento, o autuado foi de moto táxi até o Condomínio Manoel Camelo, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Os agentes do Denarc monitoraram a entrada e a saída do indivíduo em um dos apartamentos do condomínio. Ao sair do imóvel, o imputado foi abordado pelos policiais, que o flagraram com 100g de maconha.

Neste momento, os agentes foram até o referido apartamento, tendo encontrado um adolescente, em um quarto cortando e pesando 550 gramas de maconha e contando dinheiro. 

Após realizarem a prisão dos suspeitos, os policiais retornaram até a loja no bairro da Boa Vista, tendo apreendido ainda 2 balanças de precisão e 16 pedras de crack embaladas para venda.

Material apreendido: 
- 650g de maconha;
- 16 pedras de crack;
- 1 faca;
- 3 balanças de precisão;
- 04 celulares;
- R$ 930 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...