segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Suicídio em Correntes, acidente com morte em Brejão e assalto a ônibus de turistas em Águas Belas marcaram o setor policial de domingo para segunda no Agreste Meridional


Um suicídio em Correntes, um acidente com vítima fatal na PE 218, em Brejão, e um assalto a um ônibus de turismo em Águas Belas foram as principais ocorrências que marcaram o domingo, 26 e a madrugada de segunda no setor policial no Agreste Meridional.


SUICÍDIO EM CORRENTES

Em Correntes a polícia registrou um suicídio neste domingo, 26/01. Segundo testemunhas Manoel de Lira da Silva, de 51 anos tirou sua vida disparando uma arma de fogo contra sua própria cabeça. Ainda segundo informações, Mané, como era conhecido, havia matado a filha de sua ex-companheira no sábado, 25, identificada como Érica Machado de Lima, de 23 anos e desde então estava foragido. O homicídio ocorreu no conjunto/loteamento Ronaldo Amaral. Já o suicídio do domingo ocorreu no Sítio Palmeira do Jorge, zona rural de Correntes.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE 218, EM BREJÃO
Em Brejão, um  homem morreu vítima de acidente na madrugada desta segunda-feira (2701), em Brejão, no Agreste de Pernambuco. A vítima não possuía documentos que a identificasse e estava conduzindo uma motocicleta Honda CG-125, cor vermelha, placa KLL-4231, quando perdeu o controle, sofreu ferimentos e morreu as margens da rodovia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

ASSALTO EM ÔNIBUS EM  ÁGUAS BELAS 

Já em Águas Belas, dezesseis passageiros de um ônibus de turismo foram assaltados na noite do domingo (26/01), na BR-423, entre os municípios de Ouro Branco/AL e Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A vítimas seguiam para o Recife, quando quatro assaltantes em um veículo Ônix, cor branca, efetuaram vários disparos de arma de fogo obrigando o motorista a parar. Três entraram no ônibus, um assumiu a direção e levou os passageiros para uma estrada vicinal onde foram obrigados a entregarem objetos de valor. As vítimas compareceram a delegacia de Águas Belas, registraram Boletim de Ocorrência e o caso será investigado.

Fonte, texto e informações: Portal Agreste  Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...