domingo, 15 de dezembro de 2019

Homem é morto com golpe de faca neste domingo em Garanhuns e polícia prende mulher como autora do homicídio


Um homem foi assassinado nas primeiras horas deste domingo, 15/12, na Cohab I, em Garanhuns. É o segundo homicídio em pouco mais de 12 horas na cidade. Ontem, um homem conhecido como Peixoto, motorista de Uber, foi assassinado a tiros na Vila de Lacerdópolis. 

Com relação ao caso desta madrugada, a vítima foi identificada pela PM como sendo Rafael Miguel da Silva, 60 anos, que residia na rua Cristina Tavares, no Parque Fênix Garanhuns. Ele foi morto com um golpe de faca na perna, crime ocorrido na Rua Sebastião Paes de Melo, na Cohab I.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma bebedeira juntamente com outras pessoas ainda não identificadas quando foi atacado e morto quando  Foi realizado o isolamento do local do crime e acionada a PCPE e IC. A PM prendeu Raquel Henrique da Silva, de 26 anos, como a autora do homicídio. (ver foto abaixo). Ainda segundo a PM, a mulher teria entrado em contradição durante o interrogatório e confessado o crime, mas ainda não há informações claras sobre a motivação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...