quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Desaparecimento de mulher em Garanhuns preocupa familiares

Micilene

Familiares de Micilene Ferreira de Lima estão bastante preocupados com o paradeiro dela. A mulher tem 39 anos e reside na localidade Várzea, no bairro Manoel Xéu, em Garanhuns, mas, na última segunda, 09/12, após deixar a filha na Escola  Monsenhor Tarcísio Falcão, no Magano, desapareceu e não foi mais vista desde então. 

O Portal V&C manteve contato na manhã desta quinta ( 12/12) com Aline Lima, irmã de Micilene. Ela disse que a família ainda não tem notícias do paradeiro da mulher, mas vão investigar uma informação de que Micilene foi vista perguntando onde pegava vans para São Bento do Una e Belo Jardim. "Estamos indo hoje a essas duas cidades pregar cartazes e procurar pistas de Micilene", frisou a irmã. 

Ainda segundo Aline, a Micilene passava por momentos de depressão depois de uma perda familiar. "A filha dela havia sido morta em 2015 na Barragem do Cajueiro e, desde então, ela nunca mais foi a mesma pessoa," comentou a irmã. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Micilene deve ser informada à polícia ou à família através do número de telefone: 87 98103 6783 ( também é WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...