quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR DISPUTA DE HERANÇA: Polícia Civil prende três homens acusados de homicídio em 2016 em Paranatama


Uma operação deflagrada na madrugada desta quinta, 21 de novembro, pelas equipes das Delegacias de Paranatama e Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, juntamente com policiais do 9o BPM, cumpriu  três mandados de prisão preventivas expedidos pela Vara Única da Comarca de Saloa. A ação ocorreu no Sítio Mocó na zona rural de Paranatama.

Foram presos: José Maria Melo da Silva (agricultor, 58 anos), Fabio de Araújo Silva (agricultor, 27 anos) e Luciano de Melo Araújo (aposentado, 43 anos). Eles haviam sido denunciados pela prática de um Homicídio Qualificado que teve como vítima Firmino Damião da Silva. O homem foi assassinado a tiros de rifle quando chegava a sua residência após um culto evangélico, fato ocorrido na noite do dia 03/01/2016, no Sítio Alto do Vicente, zona rural de Parantama. A motivação, segundo a polícia, foi uma herança recebida por Firmino e que era disputada pelos suspeitos do crime. Os três foram recolhidos para a Cadeia Pública de Saloá e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...