terça-feira, 26 de novembro de 2019

Chamas consomem loja de roupas no centro de Garanhuns


Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma loja de roupas no centro de Garanhuns na manhã desta terça, 26 de novembro. O fogo começou por volta das 07h50min, antes da loja abrir. "Recebemos a informação de que estaria saindo fumaça pela porta, viemos pra cá e já vimos muito fogo'' disse uma funcionária. Os Bombeiros foram acionados, mas o carro utilizado nesse tipo de operação, o ABT (auto bomba tanque) apresentou problema mecânico hoje e estava no conserto, o que obrigou os homens do Corpo de Bombeiros a fazerem uso de carros-pipa pertencentes à prefeitura e a Operação Pipa do Exército. 

As chamas foram controladas e não se estenderam para as lojas vizinhas.   Ninguém ficou ferido, mas a perda da mercadoria foi total. O prédio onde funcionava a loja também ficou com a estrutura em ruínas e seriamente comprometido. 

O Portal V&C conversou com o major Getúlio, do Corpo de Bombeiros.  Ele falou que  o incêndio foi totalmente controlado e aguarda-se agora o resfriamento do espaço para que possa ser feita uma melhor análise. Sobre as possíveis causas, o major afirmou que o laudo deve ser feito pela Polícia Civil, através do Instituto de Criminalística, que vai investigar o que teria provocado  o incêndio.

Todos da loja estão bastante abalados já que não sobrou mercadoria.  O prédio foi perdido e a situação é bem triste. Os funcionários estão desesperados sem saber o que fazer, já que o final do ano é um período onde as vendas são aquecidas e é a oportunidade de ganhar um dinheiro extra. A loja atingida foi a Sempre 10, que fica na Rua Melo Peixoto, centro. O proprietário do estabelecimento comercial estava viajando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...