sexta-feira, 25 de outubro de 2019

DOIS ESTABELECIMENTOS FORAM INTERDITADOS: Secretaria da Fazenda realiza operação de fiscalização de postos de combustíveis em Garanhuns


A Secretaria da Fazenda, por meio da Diretoria de Operações Especiais está realizando, desde o dia ontem, operação de fiscalização junto a trinta postos revendedores de combustíveis situados no município de Garanhuns.

Somente em Garanhuns, até momento foram lavrados vinte e seis Autos de Infração e Apreensão, totalizando o crédito tributário aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Dois postos revendedores foram interditados cautelarmente até a regularização das irregularidades constatadas.( os nomes dos postos não foram divulgados pela secretaria)

Desde o início dos trabalhos no segmento, no último sábado, já foram lavrados quarenta e cinco procedimentos fiscais, solicitados o Bloqueio de dois postos revendedores de combustíveis, além da interdição cautelar de três postos revendedores.

A operação conta com o apoio da PMPE e da II Diretoria Geral da Receita Estadual, por meio da Agência da Receita de Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...