domingo, 1 de setembro de 2019

SETEMBRO NO PARQUE: Prefeitura oferta atividades de dança, Ginástica, Step Dance e Jump gratuitamente em Garanhuns


O Governo Municipal de Garanhuns vai ampliar a oferta de serviços no Parque Euclides Dourado. A partir do próximo dia 2 de setembro, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer promoverá atividades diárias de Funcional, Ginástica, Step Dance e Jump, além da realização de ações de Dança, de forma gratuita, beneficiando os frequentadores daquele Equipamento Público. 

As ações integram o projeto Corpo, Saúde e Movimento e fazem parte, também, da programação da Semana Estadual do Profissional de Educação Física, desenvolvida em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF12/PE).


“A partir desse mês de setembro e até o final do verão no próximo ano, teremos atividades tanto pela manhã, quanto no final da tarde e a noite. Todas são abertas ao público, porém em algumas em que se faz necessário o uso de equipamentos, como o Step Dance e o Jump, teremos um número limitado de participantes, que precisarão retirar a senha minutos antes na Academia Garanhuns para participar das atividades”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer.  


Todas as atividades acontecem no Parque Euclides Dourado e serão ministradas por Profissionais de Educação Física devidamente registrados junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF), que serão auxiliados por estudantes do Curso de Bacharelado em Educação Física, que atuarão como Estagiários.

Clique AQUI e confira a Programação do mês de Setembro no Parque Euclides Dourado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...