segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Polícia prende em Garanhuns suspeito de homicídio e de roubar 90 mil reais de lotérica em Brejão


Três homens foram presos na noite de ontem, (15/09), no residencial Manoel Camelo, em Garanhuns. Um deles é suspeito de participar do roubo à lotérica de Brejão e de ter matado, também na noite deste domingo, um homem identificado como Jaílson de Barros, crime ocorrido na Cohab 3, em Garanhuns. Os presos são: José Alex da Silva, de 25 anos, Douglas Marques Xavier, de 26 anos, e um menor de idade, de 16 anos. 

 José Alex da Silva foi autuado por tráfico de drogas, além de ser suspeito da prática do homicídio ocorrido ontem e da participação no roubo da Lotérica em Brejão. A suspeita quanto a participação dele no roubo da lotérica é pelo fato de a PM ter encontrado, por ocasião da prisão, roupas iguais as que foram usadas no assalto e um malote com documentos pertencentes a lotérica. Durante a abordagem ainda foram localizados, 9 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

 Douglas Marques Xavier foi autuado por tráfico de drogas, e contra o menor, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional similar ao crime de tráfico de drogas.  

O caso do roubo da lotérica em Brejão continua sendo investigado pela Polícia Civil, visando a captura do segundo assaltante e de outros possíveis envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...