quinta-feira, 5 de setembro de 2019

MISTER BRASIL 2019: Sargento do 71º BI Mtz, em Garanhuns, é eleito o homem mais bonito do país após participar de concurso nacional de beleza masculina.


E foi definido o Mister Brasil CNB 2019! O título deste ano ficou com o sargento do Exército Ítalo Cerqueira. O representante da Paraíba, de 27 anos, venceu na madrugada de quinta-feira (5), o concurso, que foi realizado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. 

Garanhuns se fez representada no evento, já que Ítalo mora na cidade e serve no 71º BIMTZ desde 2017. Sargento de Carreira da turma de 2014, o militar, que é da 2ª Cia de Fuzileiros, (Vangardeira) comentou sobre a conquista em rápido contato com o Portal V&C. "Sempre acreditem nos seus sonhos e nos propósitos de Deus. Quem acredita e aproveita as oportunidades vai viver o sonho que nunca sonhou. Adoro Garanhuns onde fui bem acolhido e tenho várias amizades. Quero por último, agradecer ao meu comandante lá do 71º BI Mtz, Coronel Goyanna, pelo apoio que me deu para que eu pudesse estar hoje vivendo este momento", frisou.

Cerqueira recebeu a faixa do paulista Samuel Costa, de 25 anos, campeão da edição de 2018. Em segundo lugar ficou o Mister Santa Catarina, Luan Antonelli, 30, e em terceiro lugar o Mister Baixada Santista, Matheus Giora, 31.

Ele é o primeiro negro na história do Mister Brasil CNB a alcançar o título máximo da Beleza Masculina Brasileira. Com isso, o sargento representará o país no Mister Supranational, em Dezembro, na Polônia.


Com informações da Revista Quem e do Portal V&C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...