segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Jonas Aquino é campeão mundial de Jiu Jitsu profissional em Fortaleza e leva Garanhuns mais uma vez ao lugar mais alto do pódio

Jonas Aquino 

Falar em Jonas Aquino atualmente é falar de vitórias, de medalhas, de superação. É falar de um dos atletas mais completos do Jiu-Jitsu do Norte-Nordeste. Aquino é paraibano de nascimento, mas mora em Garanhuns há 23 anos. Chegou aqui em 1996 e, desde então, a cidade o adotou como filho amado. Em troca de tanto acolhimento e respeito, o atleta tem colocado Garanhuns e Pernambuco no lugar mais alto do pódio e exteriorizado sua gratidão à Suíça Pernambucana na forma de medalhas e muitas vitórias. A última ocorreu em Fortaleza no início do mês de setembro (01/09) quando Jonas se sagrou Campeão Mundial de Jiu-Jitsu. 
Ginásio onde ocorreu a competição em Fortaleza 

Em entrevista à Rádio Jornal, o campeão mundial falou que a medalha e o título eram apenas o reconhecimento do trabalho, mas que o mais importante no título era incentivar o esporte e trazer alegria para a cidade. 

Incentivo ao esporte é o que Jonas tem feito há bastante tempo em Garanhuns, não só como atleta, mas como professor de Jiu-Jitsu, área em que desempenha um papel digno de aplauso, formando não somente homens e mulheres campões, mas, sobretudo, formando cidadãos. "Mais uma vez pude representar a cidade de Garanhuns com dignidade e respeito. Obrigado cidade por me fazer um filho amado. Sempre usarei suas cores. Obrigado população de Garanhuns, obrigado a todos que me incentivam e torcem por mim, minhas vitórias são as vitórias de todos. Muito Obrigado", frisou o campeão Jonas Aquino em postagem feita no seu Facebook logo após a conquista do título.  

CLIQUE NO DISPOSITIVO ABAIXO PARA OUVIR A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DO ATLETA À RÁDIO JORNAL DE GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...