terça-feira, 6 de agosto de 2019

Compesa abre licitação de cerca de 12 milhões de reais para ampliar e melhorar sistema de abastecimento de água de Garanhuns


A Compesa abriu uma licitação para ampliar o sistema de abastecimento de água de Garanhuns, e consequentemente melhorar o atendimento ao consumidor. O valor é de 11.950.000 (onze milhões novecentos e cinquenta mil reais) e o prazo para a conclusão da obra é de 2 anos. 

Em contato com o Portal V&C, o gerente da Compesa em Garanhuns, Igor Galindo, comentou sobre o assunto: "Essa obra é de melhoria na rede de distribuição da cidade. Ela Prevê substituição de redes, construção de seis novos reservatórios e instalação de válvulas para regularizar as pressões na rede. Com isso pretendemos melhoras na distribuição de água e redução dos vazamentos", disse Galindo. 

O recurso empregado no vultuoso projeto não vai incluir a substituição das antigas bombas, que constantemente prejudicam o abastecimento de água do município, mas, segundo Igor Galindo, estes equipamentos, atualmente, estão operando sem problemas. 90% do recurso empregado na obra vem Caixa Econômica Federal. Os outros 10% serão disponibilizados pela própria Compesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...