sábado, 27 de julho de 2019

MAIS PRAÇA DA PALAVRA: Literatura foi foco durante o FIG 2019


Na manhã deste sábado (27), último dia do Festival de Inverno de Garanhuns, o salão da Praça da Palavra recebeu apresentações de artistas garanhuenses, com lotação máxima. Na programação matutina: Contação de Histórias com Yalle Feitosa, apresentação e interações com o Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns, liderado pelo mestre Gonzaga de Garanhuns, patrimônio vivo de Pernambuco.

 A programação de hoje segue até às 19h. No espaço armado na praça da Fonte Luminosa, acontece intervenções como recitais, saraus e lançamentos de obras literárias, além de abrigar estandes para a comercialização de livros. Durante o FIG 2019, também foram distribuídos livros, gratuitamente, em polos como Circo, Cinema e Casa Galeria Galpão, ação viabilizada pelo projeto Libera livros, da Praça da Palavra.


O objetivo das atividades é difundir a literatura e fortalecer a prática da leitura entre crianças e adultos. O espaço, que possui o selo “Figuinho” – com programação para o público infanto-juvenil – recebeu até ontem, penúltimo dia do Festival de Inverno, cerca de 5 mil visitantes.

Com informações da Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...