quinta-feira, 18 de julho de 2019

GARANHUNS EM FESTA: Com público recorde, Casa das Artes inaugura 2ª edição e anuncia agenda cheia até 27 de julho


Com público recorde, Casa das Artes inaugura 2ª edição e anuncia agenda cheia até 27 de julho A emoção deu o tom da cerimônia de abertura da segunda temporada da Casa das Artes, território cultural de Garanhuns, ontem (16), em Heliópolis. Ao som da banda do 71 BIMTz , sob a regência do maestro ten. Flávio, e da voz de Dudu Pimentel, de apenas doze anos – revelação da primeira edição do evento -, um público de centenas de pessoas teve a oportunidade de conhecer o espaço, que esse ano conta com novidades como o Jardim das Artes, o Espaço do Artesão e o Palco das Flores. O Espaço Gourmet, um dos setores mais badalados da edição anterior, foi ampliado e oferece novas opções gastronômicas.


 Com entrada gratuita, o evento – realizado pela Rádio Marano – acontece até o próximo dia 27, das 10h às 22h, com extensa programação para crianças e adultos, sempre antecipada pelo perfil da Casa no Instagram. A programação conta diariamente com apresentações de música, dança, poesia, oficinas de arte e música para crianças e adultos e exposição de arte e artesanato. A partir das 16h, o espaço de gastronomia é aberto e oferece chocolates, salgados, pizzas, bolos, fondue, cervejas, vinhos e outras opções típicas do inverno garanhuense. As obras dos artistas plásticos, mestres e artesãos podem ser adquiridas pelos visitantes.

 O diretor da Rádio Marano, Jorge Branco, ressalta que o objetivo na realização da Casa das Artes é aproveitar o grande fluxo de pessoas em Garanhuns no período do Festival de Inverno para oportunizar aos artistas e artesãos mais visibilidade aos seus trabalhos. “A gente acredita que a Rádio deve cumprir uma função social de colocar Garanhuns na vitrine e esse é o caminho que encontramos, tentar retribuir à cidade tudo o que recebemos nesses tantos anos de trabalho e dedicação”, afirmou. A curadoria da Casa das Artes é assinada por Waldéria Santana. 

SERVIÇO:

CASA DAS ARTES DE 16 A 27 DE JULHO DAS 10H ÀS 22H

ENTRADA GRATUITA

AV. RUI BARBOSA, NÚMERO 301, HELIÓPOLIS, GARANHUNS – PE

INSTAGRAM: @CASADASARTESGARANHUNS

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...