segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tentativa de homicídio e assaltos marcam o final de semana no setor policial em Garanhuns



Um final de semana bastante agitado no setor policial. Esse foi o saldo das ocorrências atendidas pela Polícia Civil e 9º BPM neste último final de semana, que compreende a sexta, 07 de junho até a madrugada da segunda, 10. CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS


 MOTOTAXISTA TEVE MOTO TOMADA DE ASSALTO

Mais um caso de roubo de mototaxista foi registrado em Garanhuns. Mais uma vez um marginal de passou por passageiro e levou o instrumento de trabalho de um cidadão de bem. O caso ocorreu no sábado, 08. De acordo com informações um homem solicitou uma corrida até a zona rural e, nas proximidades do aterro sanitário, na rodovia entre Garanhuns e Caetés, o falso passageiro, armado ordenou que o mototaxista encostasse a moto e anunciou o assalto. A moto levada é uma CG_Titan 160, de cor vermelha de placa PGZ-2578. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o assaltante.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA DUQUE DE CAXIAS.
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite do sábado 09 de junho, na Avenida Duque de Caxias. Ele foi identificado como sendo Felipe da Silva dos Santos de 22 anos e foi atingido com cerca de 3 disparos de arma de fogo no tórax e um dos braços. Felipe foi socorrido pelo "SAMU" ao Hospital Regional Dom Moura e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ainda no local Felipe disse que não sabe quem atirou nele. A Polícia Civil vai investigar o caso.



CARRO ROUBADO NA BR-423,EM GARANHUNS
De acordo com a PM, criminosos interceptaram o veículo na BR,  perto da UPE, anunciaram o assalto e roubaram o carro de placas KHP 2010, da cidade de Paulo Afonso/BA. Ainda de acordo com as informações, o assalto foi registrado por volta das 22h30 da última sexta-feira 07 de Junho. Após a prática do assalto, os bandidos desapareceram tomando destino ignorado. . O caso é investigado pela Polícia Civil.

Bandidos amarram mulher e roubam residência, em Garanhuns

Um assalto à residência foi registrado em Garanhuns na última sexta.  uma mulher de 24 anos de idade foi rendida por bandidos e amarrada. Os homens utilizaram cordas para render a jovem enquanto roubavam vários objetos de sua residência. De acordo com informações, o assalto foi registrado por volta das 21h40 , no Sítio Estivado, zona rural de Garanhuns. A vítima disse que dois bandidos armados com facões tentaram entrar no imóvel pelo telhado, porém, ao perceberem que havia gente no interior da residência, eles passaram a ameaçá-los de morte, caso não abrisse a porta. Após várias tentativas de arrombamento com chutes, a vítima resolveu abrir e os marginais entraram e lhe amarraram. Os assaltantes roubaram vários objetos da casa e em seguida desapareceram. A informação é do Portal Agreste Violento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...